Monday, December 27, 2004

As Melhores Músicas do Ano - Parte XI

5 - Rosa - Rodrigo Leão


Hoje o céu está mais azul
eu sinto
fecho os olhos mesmo assim

eu sinto
o meu corpo estremecer
não consigo adormecer
Nem o tempo vai chegar
para dizer o quanto eu sinto
você longe de mim
é uma espécie de dor.

Hoje o céu está mais azul eu sinto
Pois sinto
Olho à volta, mesmo assim
eu sinto
que este amor vai acabar
e a saudade vai voltar
nem o tempo vai chegar
para dizer o quanto eu sinto
você longe de mim
é uma espécie de dor
nem sei o que esperar
dessa vida fugidia
não sei como explicar
mas é mesmo assim o amor

Bookmark and Share
posted by EM at

Partilhar
Eclectismo Musical: As Melhores Músicas do Ano - Parte XI

As Melhores Músicas do Ano - Parte XI

5 - Rosa - Rodrigo Leão


Hoje o céu está mais azul
eu sinto
fecho os olhos mesmo assim

eu sinto
o meu corpo estremecer
não consigo adormecer
Nem o tempo vai chegar
para dizer o quanto eu sinto
você longe de mim
é uma espécie de dor.

Hoje o céu está mais azul eu sinto
Pois sinto
Olho à volta, mesmo assim
eu sinto
que este amor vai acabar
e a saudade vai voltar
nem o tempo vai chegar
para dizer o quanto eu sinto
você longe de mim
é uma espécie de dor
nem sei o que esperar
dessa vida fugidia
não sei como explicar
mas é mesmo assim o amor